quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Calendário 2016

Olá meus queridos!!!

Quem não sabe que eu sou apaixonada pelo blog da Boni Frati? Não é novidade né gente, afinal eles tem tudo de fofura que você consegue imaginar.

O calendário deles é muito lindo gente!!!

veja no link : http://bonifrati.blogspot.com.br/p/calendario-mensal.html

Só para terem uma ideia, olhem o desse mês, não é incrível?



Muito fofo né?

Tem todos os meses lá, eu vou imprimir e fazer aquele meu caderno reciclado de agenda, então colocarei no inicio de cada mês.
Outra coisa, no meu caderno velho, eu removi folhas que não usava e encapei com papel A4, depois que imprimir umas capinhas fofas, ai só colar os calendários, e claro adesivos em todas as paginas, pronto sua agendinha. Quanto mais carinho, melhor.
Outra ideia é encapar o caderno com tecidinhos ou feltros, colocar uns laços, ou até mesmo reaproveitar a capa de um antigo álbum de foto, que não tem mais utilidade.

Algumas ideias para vocês, caso queiram fazer:












[twitter+bg.jpg]





Photobucket



Gente eu simplesmente amo cadernos, Amo reaproveitar os meus, e decorar, Basta ter criatividade, e tipo essas imagens é Google mesmo, mas tem como fazer simples mesmo. Só para inspirar um pouco, mas se quiserem comentem que eu farei um DIY ensinando.

Um grande abraço de urso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário